Os processos de produção podem ser bastante otimizados com bandejas e potes plásticos, desde que você saiba como usá-los da maneira correta. No artigo de hoje, daremos dicas de como utilizá-los na prática.
Os processos de produção, principalmente nas empresas de transformação de alimentos, requerem diversos cuidados, como aqueles relacionados à higiene, por exemplo. Veja abaixo como aplicar otimizações no seu negócio a partir de materiais plásticos!
Otimizando a produção com caixas, potes plásticos e bandejas
Todos esses três tipos de produtos são multiuso, ou seja, podem ser utilizados de diversas formas. Vamos a algumas ideias?
– Começando pelas caixas, os modelos empilháveis são muito usados em restaurantes e comércios do tipo para separar e armazenar massas.
– As bandejas de fast food são direcionadas, na maioria das vezes, para restaurantes. E elas podem trazer mais resultados do que você imagina.
Já escrevemos sobre isso antes! Leia aqui nosso artigo sobre o tema para saber mais.
– Ainda falando sobre restaurantes, se em seu cardápio existir algum item que tem mais saída, use os organizadores para não perder tanto tempo preparando-os. Basta que você os retire e prepare o drink, no caso de frutas, como na imagem abaixo, por exemplo.
– As caixas plásticas organizadoras são ideais para organizar estoque e dividir mercadorias. Estão disponíveis em diversos tamanhos e, devido a isso, podem ser usadas de acordo com sua demanda.
– As bandejas multiuso são bem eficazes em processos logísticos de distribuição. Portanto, se você envia itens por correio em seu estabelecimento, use-as para separar os pedidos e garantir que cada cliente receba seu pedido corretamente.
– Ao mesmo tempo que os separam, também ajudam a protegê-los de impacto.
Gostou do artigo? Tais produtos podem ajudar muito no seu comércio, muito mais do que você pensa. Cadastre-se em nosso blog para receber as novidades assim que saírem! E conheça a linha completa de produtos plásticos Pleion no nosso site clicando aqui!
Artigo publicado originalmente em 10/01/2018 e editado e atualizado em 30/10/2020.
Compartilhar